Sobre

Nós seguimos em frente, abrindo novas portas, fazendo coisas novas porque somos curiosos e curiosidade que nos guia por novos caminhos. -Walt Disney

Depois dessa frase clichê. Prazer, sou o Soropositivo, um jovem entre 23-28 anos que mora em São Paulo gay e com transtorno afetivo bipolar.

Dizem que a coisa mais importante que você pode fazer contra o HIV é saber tudo sobre o vírus. A ideia deste blog é te ajudar a saber tudo sobre o vírus da imunodeficiência humana, escrito por uma pessoa com o vírus, numa linguagem fácil de entender.

Há 20 anos ser diagnosticado com o vírus da AIDS era morte na certa. Hoje pessoas podem ter uma sobrevida relativamente normal. Obviamente que não pensei assim quando fui diagnosticado, pensei em me matar, em tudo que poderia acontecer e perdi alguns meses da minha vida sofrendo com o diagnóstico.

Tudo bem que eu tenho uma facilidade de entrar na fossa, bipolaridade é osso, mas decidi que poderia ajudar as pessoas com mais informação e não desejo que ninguém passe pelo que passei nas primeiras semanas de diagnóstico.

O blog foi dividido em sessões pra facilitar a leitura, Tudo sobre o HIV / AIDS tem tudo que você precisa saber, como se fosse o ABC da doença. Já na categoria Minha História, você encontra contos vividos por mim, histórias reais e angústias que acontecem. Se você quiser um sopro de esperança e positividade, a categoria Notícias traz algumas novidades que saem por aí.

Se você tiver alguma dúvida, ficou desconfortável com algo ou gostaria de simplesmente dar sua opinião fique a vontade para entrar em contato.

Entre em contato >>