Todos os direitos autorais reservados

Os respectivos textos deste site são obras dos autores de Tenho HIV e /ou seus afiliados, que detêm todos os direitos reservados, exceto imagens ou quando apontado.

Se você quiser usar algum texto do Tenho HIV, siga as regras abaixo.

Regras de atribuição

Você deve dar atribuição ao texto escrevendo o título original do artigo com o link para o artigo e opcional o nome completo do autor ou o nome do Blog, por exemplo:

  • A atribuição necessita ser legível para qualquer leitor.
  • Não são obrigatórios links para a página do autor ou blog, mas é obrigatório o link para o artigo original, ou no caso de vários artigos como referência, todos devem ter link.
  • Não é permitido usar mais que 150 palavras do artigo no seu conteúdo (“quote”).
  • No caso de trabalhos off-line e acadêmicos o endereço https://tenhohiv.com deve estar acompanhado da atribuição.

Outras considerações

  • USO NÃO COMERCIAL: O uso de um dos nossos artigos/posts ou páginas não pode ser comercial exceto com autorização escrita (e-mail) explicita do autor. Não precisam respeitar essa regra blogs, sites de notícias e similares, desde que respeitando as regras acima listadas.
  • USO DERIVADO: Você pode usar os artigos do Tenho HIV como obra derivada, mas somente se seguir as regras de atribuição listadas acima.

Se pretende usar o feed para algum meio que não seja sua leitura pessoal, por favor entrar em contato, qualquer outra dúvida também.

Imagens

As imagens em forma de vetor/desenho e similares; também como a maioria das fotos utilizadas neste blog não são de autoria do mesmo, portanto não cumprem as regras acima listadas.

Todas os desenhos foram adquiridas com licenças comerciais royalty free ou similares. Todas as imagens foram adquiridas com licença royalty free ou copyright 0 (sem necessidade de atribuição), exceto quando notado.


 

Note que mesmo utilizando um pseudônimo, os direitos autorais estão cobertos perante a lei. LEI Noº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. ou no site do planalto aqui.